Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde Encordoar Raquete com Qualidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Onde Encordoar Raquete com Qualidade? em Sab Dez 28, 2013 1:08 am

Boas , tenho uma raquete HEAD mais antiga onde encordoei duas vezes na sportzone , uma partiu com pouco tempo de uso a outra ainda dura mas raramente a uso , tenho uma Speed MP que partiu agora ao fim de 3 ou 4 meses de a ter e essa é a minha "menina" lool e quero-a ter nas melhores condições e estou reticente quanto a deixa-la numa sportzone de não vir com a tensão indicada e bem posta. Sou da Margem Sul o que me recomendam a fazer? Casas onde por , nem que fosse em lisboa. agradeço Conselhos!

Ver perfil do usuário

2 Re: Onde Encordoar Raquete com Qualidade? em Sex Jan 03, 2014 1:53 pm

Boa tarde, se és da margem sul podes tentar na academia de tenis da venda do alcaide (perto do pinhal novo), podes levar a corda ou comprar diretamente a eles.

Ver perfil do usuário

3 Re: Onde Encordoar Raquete com Qualidade? em Ter Fev 04, 2014 3:14 pm

Matador-SLB escreveu:Boas , tenho uma raquete HEAD mais antiga onde encordoei duas vezes na sportzone , uma partiu com pouco tempo de uso a outra ainda dura mas raramente a uso , tenho uma Speed MP que partiu agora ao fim de 3 ou 4 meses de a ter e essa é a minha "menina" lool e quero-a ter nas melhores condições e estou reticente quanto a deixa-la numa sportzone de não vir com a tensão indicada e bem posta. Sou da Margem Sul o que me recomendam a fazer? Casas onde por , nem que fosse em lisboa. agradeço Conselhos!

Viva. Eu consigo encordoar-te com qualidade. Eu vivo em Lisboa (zona de Carnaxide). Seria uma questão de combinarmos.

O meu contacto: luishcorreia@gmail.com

Abraço.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: