Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabens ao forum e Bem vindos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parabens ao forum e Bem vindos em Sab Dez 10, 2011 10:13 pm

Excelente iniciativa. Desejo o maior sucesso para o forum. Da minha parte podem contar, sempre que possível, com alguns posts.

Abc
FFT

Ver perfil do usuário http://www.ferfiltenis.com

2 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Dom Dez 11, 2011 4:29 pm

Parabéns pela iniciativa. Que o fórum venha a ter a mesma qualidade do blog.

Ver perfil do usuário

3 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Seg Dez 12, 2011 10:19 am

Venho também dar os parabéns pela criação do forum.

Sou leitor do blog desde à bastante tempo, que considero fantástico.

Sou um apaixonado pelo ténis e frequento vários foruns (todos estrangeiros).
Também já participei em tempos no forum nacional lusotenis, mas infelizmente é pouco dinâmico.

Também contribuirei sempre que possível com posts.

Ver perfil do usuário

4 Parabens em Seg Dez 12, 2011 4:17 pm

Parabens pelo forum.
Como um apaixonado pelo tenis, desejo que este seja um local de discusões democráticas.

abraço

Ver perfil do usuário

5 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Ter Dez 13, 2011 5:21 pm

Viva,
antes de mais parabéns pela criação do Forum, espero que seja um bom ponto de debate e discussão deste desporto que nos une a todos.
Tropecei no forum ao fazer uma busca na net sobre ténis.
Sou jogador amador de fim de semana, tento melhorar o meu jogo de forma autodidata (tive aulas de ténis apenas 1 ano), tenho como suporte algumas dicas que vou "colhendo" na net e partilha de experiências com alguns adversários.
Tenho quase 34 anos, sou de Torres Vedras e o meu estilo de jogo aproxima-se ao de um "pusher", pois corro a todas as bolas, sou bastante defensivo, e tenho dificuldade em acelerar a pancada.
Fica aqui uma breve "apresentação" bem como um convite a algum user que seja da zona oeste e queira trocar umas bolas.
Abraço

Ver perfil do usuário

6 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Ter Dez 13, 2011 6:40 pm

RicarDomingos escreveu:Viva,
antes de mais parabéns pela criação do Forum, espero que seja um bom ponto de debate e discussão deste desporto que nos une a todos.
Tropecei no forum ao fazer uma busca na net sobre ténis.
Sou jogador amador de fim de semana, tento melhorar o meu jogo de forma autodidata (tive aulas de ténis apenas 1 ano), tenho como suporte algumas dicas que vou "colhendo" na net e partilha de experiências com alguns adversários.
Tenho quase 34 anos, sou de Torres Vedras e o meu estilo de jogo aproxima-se ao de um "pusher", pois corro a todas as bolas, sou bastante defensivo, e tenho dificuldade em acelerar a pancada.
Fica aqui uma breve "apresentação" bem como um convite a algum user que seja da zona oeste e queira trocar umas bolas.
Abraço

Viva.

Bemvindo.

Já conhece o blog? Se não faça lá uma visita: online-tennis.blogspot.com.

Por acaso vivo em Lisboa, mas quando for passar um fim-de-semana ao campo real combinamos um joguinho.

Abraço e obrigado pela visita.

Ver perfil do usuário http://online-tennis.blogspot.com/

7 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Ter Dez 13, 2011 10:03 pm

Boas ao forum
Como acabei de me inscrever, e também sou um leitor assíduo deste blogue, quero desejar muitas felicidades ao autor e esperar que seja um local de discussões e dicas interessantes.

Ver perfil do usuário

8 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Qua Dez 14, 2011 11:54 am

Administrador escreveu:

Viva.

Bemvindo.

Já conhece o blog? Se não faça lá uma visita: online-tennis.blogspot.com.

Por acaso vivo em Lisboa, mas quando for passar um fim-de-semana ao campo real combinamos um joguinho.

Abraço e obrigado pela visita.
Viva,
antes de mais obrigado por me receberem no forum.

Estive a espreitar o blog... muitos PARABÉNS!!! está excelente, já vi que tenho muito a aprender com este blog. Com tempo vou "esmiuçá-lo".

Fica combinada a partidinha de ténis, quando estiver pela Região Oeste. Pode contactar-me por PM ou e-mail.

Abraço

RicarDomingos

Ver perfil do usuário

9 Re: Parabens ao forum e Bem vindos em Sex Dez 16, 2011 10:40 am

Muitos parabéns pelo fórum!!

Adoro ténis e gosto de investigar, saber opiniões sobre equipamento, técnicas e afins por isso nada melhor que investigar nos fóruns!!
Costumo ir ao do Ténis-warehouse porque na ´nossa´ lingua não conseguia encontrar um forum que fosse activo, fluente e participativo...até agora espero eu!!

Posso não estar aqui para comentar muito (falta de experiência) mas de certeza que vou estar em cima do que se vai passando.

Abraço e excelente ideia.

Ver perfil do usuário

10 Muitos Parabéns em Ter Jan 17, 2012 5:02 pm

Ia acompanhando o Blog de forma +/- atenta... o forum acho que é uma óptima ideia mesmo. Mas, isto é feito de pessoas como Eu. Portanto é necessário que as pessoas se envolvam, participem para que possam ajudar a crescer também... vou estando atento e participando.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: