Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para o Natal quero...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Para o Natal quero... em Sex Dez 16, 2011 10:31 am

Boas a todos!

Como se aproxima a época natalicia, de certeza que faz parte da lista de qualquer pessoa que ´respire´ ténis equipamento que gostariamos de receber!

No meu caso existem 2 listas, a mais realista e a de 'sonho'!

Estou a precisar de uns ténis, como estou desempregado e o dinheiro não abunda, quando comecei a jogar mais frequentemente (só entre amigos) à cerca de 1 ano tentei aproveitar tudo o que tinha, ou seja, uns Nike com sola de gel para indoor, resultado já não tenho sola!!

Da lista realista estou bastante interessado nos Babolat Propulse 2 Titanium. Gosto do aspecto, têm sola Michelin e pelo que tenho lido dura bastante, se não me engano a sola tem 6 meses de garantia e melhor de tudo estão com um grande preço (comparando com o que custavam).

Na lista de ´sonho´estão os novissimos Adidas Barricade 7, estão muito mais apelativos que os Barricade 6!!

Vamos ver se o Pai Natal está para ai virado...

E já agora, qual é a vossa lista??

Abraço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Para o Natal quero... em Sex Dez 16, 2011 12:54 pm

Na minha lista.. estão os sapatos KSwiss BigShot...

Ver perfil do usuário http://online-tennis.blogspot.com/

3 Re: Para o Natal quero... em Dom Dez 25, 2011 5:58 pm

O Pai Natal fez-me uma bela surpresa!!

Agora tenho de os ir trocar, são 43 e calço o 42,5 ou 42, é uma questão de experimentar!!!

Ver perfil do usuário

4 Re: Para o Natal quero... em Dom Dez 25, 2011 9:08 pm

Pedro,

Atenção que a Babolat tem uma forma mais pequena que as restantes marcas. O 43 é capaz de não ser maior do que estás habituado.

Ver perfil do usuário http://www.ferfiltenis.com

5 Re: Para o Natal quero... em Dom Dez 25, 2011 10:37 pm

Pedro_tp escreveu:O Pai Natal fez-me uma bela surpresa!!

Agora tenho de os ir trocar, são 43 e calço o 42,5 ou 42, é uma questão de experimentar!!!

Ena... muitos parabéns! Grande pinta

Ver perfil do usuário

6 Re: Para o Natal quero... em Dom Dez 25, 2011 11:44 pm

FerFilTenis escreveu:Pedro,

Atenção que a Babolat tem uma forma mais pequena que as restantes marcas. O 43 é capaz de não ser maior do que estás habituado.

Boas.

Eu já experimentei o 43 que me ofereceram e fica cerca de um dedo maior, penso que na loja apenas têm os 42 mas se ficar apertado tenho mm de pedir os 42,5.

No meu caso preciso sempre de experimentar, tenho vários sapatos 42, os nike que usava para o ténis são 42,5 e uns columbia outdoor que uso no dia-a-dia são 43 1/3...depende de marca para marca.

Obrigado pela dica!!

(Curiosidade, não pensas vender calçado?)

Ver perfil do usuário

7 Re: Para o Natal quero... em Seg Dez 26, 2011 10:26 pm

Pedro_tp escreveu:(Curiosidade, não pensas vender calçado?)

Já vendi, mas a procura foi baixa o suficiente para não justificar o investimento. O português está habituado a mexer, experimentar, em ter o artigo em mão, e torna-se muito dificil vender sapatos online! Enfim...

Ver perfil do usuário http://www.ferfiltenis.com

8 Re: Para o Natal quero... em Qua Dez 28, 2011 7:04 pm

FerFilTenis escreveu:
Já vendi, mas a procura foi baixa o suficiente para não justificar o investimento. O português está habituado a mexer, experimentar, em ter o artigo em mão, e torna-se muito dificil vender sapatos online! Enfim...

Pois, percebo o que dizes!

Ontem fui trocar os Propulse3 43 pelo 42 e hoje já os experimentei. A frente é muito confortavel e maleavel, gostei imenso, atrás devido ao aperto que tem, senti um ligeiro desconforto no tendão de aquiles mas também foi a 1ª vez que os calcei, de resto nada de dores.

Ver perfil do usuário

9 Re: Para o Natal quero... Hoje à(s) 7:00 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: