Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para o Natal quero...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Para o Natal quero... em Sex Dez 16, 2011 11:15 am

Boas a todos!

Cá em casa existem 2 raquetes, clássicas de...supermercado!!
Uma é Head TI/Carbon 1300 18x20 e outra uma Dunlop Volley Sport 16x19.
Para aprender e começar estou bem servido, uma oferecida à cerca de 9 anos e a outra comprada pela mulher à 6, sem saber o que estava a comprar!

Sempre joguei com a Head que é pesada (não tenho balança digital mas pesa mais de 330gr com tudo), bom controlo (18x20 e Poly Plasma) mas queria algo mais leve e de padrão aberto e apareceu o 1º desejo Head Youtek IG Speed 300!!
Pensei, vou esperar pelo ano 2012 porque o preço deve de baixar, entretanto mais recentemente pedi para encordoarem a Dunlop (pesa mais de 320gr com tudo) com a MSV Focus Hex (Obrigado FerFiltenis) e nunca mais a larguei, cabeça de 98 e mais leve que a Head, consegui evoluir mais com esta o que me levou a procurar um novo desejo de acordo com as especificações que uso agora, a novissima Head Youtek IG Prestige S.

Esta raquete é o meu desejo de Natal!!!

Abraço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Para o Natal quero... em Seg Dez 19, 2011 6:25 pm

Eheheh, espero que o pai natal passe por aí!

Na minha, foi desta que dei um mimo a mim mesmo! Apesar de ser um jogador recreativo, sempre pensei que deveria ter uma raquete decente e não uma do Continente e afins!

Assim, comprei uma babolat aero drive pro GT. Ainda não tive oportunidade de a experimentar e sentir o upgrade feito! Bem sei que é uma raquete indicada para intermedios e expert, mas como pretendo evoluir, acho que fiz uma boa aquisição.

E claro, para evoluir, não posso só ser jogador recreativo. Deste modo, ando a ver preços de aulas, sendo que poderia ser mais barato!

Bons jogos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: