Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serviço Púbico - A revolta do utente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Serviço Púbico - A revolta do utente! em Dom Dez 18, 2011 10:24 pm

Saibam como apareceram misteriosamente cadeiras plásticas no campo R3 do Estádio Nacional....

Jogando ténis no estádio nacional há vários anos (e a pagar - não como uns e outros que entram no campo "à socapa"), tenho por hábito jogar muitas vezes nos campos rápidos (R2 ou R3) perto do Clube de Tiro no Estádio Nacional.

São campos com um piso "mau" (para ser simpático), mas isolados, sossegados e no meio de uma bonita paisagem, o que me agrada muito.

Nestes últimos anos, qualquer pessoa que jogue com alguma regularidade no campo R2 ou R3, já se deparou com a existência de uma autêntica relíquia arqueológica um banco, que ao longo dos anos se tem vindo a desintegrar. É um banco com uma estrutura em ferro e com tábuas de madeira que os jogadores utilizam para descansar entre os intervalos dos pontos.

Recentemente decidi resolver o assunto pelas minhas próprias mãos. Quando o "governo" não resolve o problema do povo, cabe ao povo sair à rua e resolver os seus problemas por si próprio!

Munido desta ideia, e com extrema motivação, não fui para a rua protestar, mas fui comprar duas cadeiras de plástico, para as colocar nos campos rápidos descobertos do Centro de Ténis do Estádio Nacional....

Tudo aqui no blog:
http://online-tennis.blogspot.com/2011/12/servico-pubico-revolta-do-utente.html

Ver perfil do usuário http://online-tennis.blogspot.com/

2 Re: Serviço Púbico - A revolta do utente! em Qua Dez 21, 2011 4:27 pm

Felicito-o pelo seu gesto, o que prova a paixão que sente por esta modalidade. Vamos é ver quanto tempo irão durar as cadeiras. Mas já viu o estado daquele piso? Parece-me demasiado mau para o investimento... felizmente que só jogo em piso de terra batida, com excelentes courts aqui no Porto.

Ver perfil do usuário

3 Re: Serviço Púbico - A revolta do utente! em Qua Dez 21, 2011 8:43 pm

Guilherm72 escreveu:Felicito-o pelo seu gesto, o que prova a paixão que sente por esta modalidade. Vamos é ver quanto tempo irão durar as cadeiras. Mas já viu o estado daquele piso? Parece-me demasiado mau para o investimento... felizmente que só jogo em piso de terra batida, com excelentes courts aqui no Porto.

Ainda hoje passei lá de carro, e as cadeiras ainda lá estão. Como as deixei.

Fiquei surpreendido... pensava que só lá iam estar as braçadeiras.

Mas o banco ainda lá continua!

Ver perfil do usuário

4 Re: Serviço Púbico - A revolta do utente! em Qui Dez 22, 2011 11:24 am

Se todos contribuíssem e ninguém estragasse ou fosse amigo do alheio, vivíamos num mundo melhor.

Parabéns pela iniciativa...mas será que esses court's "merecem" o investimento???

Cumps

Ver perfil do usuário

5 Re: Serviço Púbico - A revolta do utente! em Qui Dez 22, 2011 11:36 am

alexzeca escreveu:Se todos contribuíssem e ninguém estragasse ou fosse amigo do alheio, vivíamos num mundo melhor.

Parabéns pela iniciativa...mas será que esses court's "merecem" o investimento???

Cumps

Foi mais para chamar a atenção..e para fazer um post giro no blog

Confesso!

Ver perfil do usuário

6 Re: Serviço Púbico - A revolta do utente! em Seg Jan 02, 2012 6:39 pm

Alguém sabe dizer se as cadeiras ainda lá estão?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: