Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alteração de Regras - Nº Simultâneo de Desafios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Foi efetuada uma ligeira mudança nas regras do torneio escada Champions Tour 2012.

Antes, após o momento em que um jogador era desafiado ou desafiava outro jogador, já não podia lançar qualquer outro desafio.

A partir de agora é possível cada jogador ter um máximo de 2 (dois) desafios (challenges) simultâneos.

Como se trata de um torneio recente, a ideia é irmos ajustando as regras de acordo com o bom senso, e modo a tornar o torneio mais agradável a todos.

Não esitem em enviar sugestões.

Obrigado.

Ver perfil do usuário http://online-tennis.blogspot.com/
Foi efetuada nova alteração nas regras do torneio escada Champions Tour 2012.

Até ao momento só era possível acumular um máximo de dois challenges.

A partir de agora é possível cada jogador ter um númerpo ilimitado de challenges.

A ideia é flexibilizar e criar condições para se realizarem o maior número possível de jogos.

Como se trata de um torneio recente, a ideia é irmos ajustando as regras de acordo com o bom senso, e modo a tornar o torneio mais agradável a todos.

Obrigado.

Ver perfil do usuário
luishcorreia escreveu:Foi efetuada nova alteração nas regras do torneio escada Champions Tour 2012.

A partir de agora é possível cada jogador ter um númerpo ilimitado de challenges.

A ideia é flexibilizar e criar condições para se realizarem o maior número possível de jogos.

Obrigado.

Parece-me muito bem!

No meu caso ainda não consegui conciliar um dia certo com o meu adversário, e esta semana estou doente, a minha preocupação era que estava a 'congelar' um challenge ao meu adversário! Agora sinto-me mais aliviado porque não o estou a prejudicar.

Excelente decisão.

Ver perfil do usuário
Pedro_tp escreveu:
luishcorreia escreveu:Foi efetuada nova alteração nas regras do torneio escada Champions Tour 2012.

Obrigado.

Parece-me muito bem!

No meu caso ainda não consegui conciliar um dia certo com o meu adversário, e esta semana estou doente, a minha preocupação era que estava a 'congelar' um challenge ao meu adversário! Agora sinto-me mais aliviado porque não o estou a prejudicar.

Excelente decisão.

Obrigado. No que toca a este ponto, o objetivo é apenas um: promover as condições necessárias para que ocorram o maior número possível de jogos.

Já agora, também necessitamos de mais jogadores. Não conhecem ninguém que também queirar entar?

Abraço.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: