Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ASICS Gel Game 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ASICS Gel Game 3 em Qua Fev 15, 2012 12:45 pm

Chegaram os novos sapatos - finalmente.

A primeira impressão é óbvia. São amarelos, muito amarelos. Não que seja a minha cor favorita, mas estavam em saldos, e na minha busca incessante pelo sapato perfeito, sacrifiquei a estética pelo preço e pela qualidade.

Mas como diria o grande Paulo Futre ao relembrar a sua lendária conversa com Pinto da Costa sobre o Porsche da mesma cor, "ó Paulinho, olha que o carro até é bonito"

Depois de tentar vários modelos que, ou se gastavam muito rápido ou me magoavam o pé - sendo o expoente máximo neste capítulo os Nike CourtBallistec 3.3 que passados 6 meses ainda me doem - decidi-me finalmente por estes ASICS Gel Game 3. A ver vamos. Pelos menos as várias reviews e comentários na net são muito positivos.

Só amanhã os vou testar a sério. Para já a primeira impressão é que são bonitos, leves e muito, mas muito confortáveis. Mesmo de pijama na sala, dá para ver que são umas verdadeiras pantufas comparados com os Nike 3.3.

Em relação ao tamanho do sapato (encomendei o US 10.5), de notar que a maior parte das lojas online recomendam encomendar meio tamanho acima. Não o fiz e acho que em boa hora. Se calhar o número 11 também dava, mas este 10.5 está ótimo.

Fica então prometida a review para amanhã. Hoje ficam apenas as fotos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: